Bem-vindo à loja virtual da Homeney!
Talvez você esteja na dúvida se é seguro ou não comprar em nosso site, né?
Pensando nisso, listamos todas as informações relevantes sobre a nossa empresa e nossos produtos. Assim você pode tirar as suas dúvidas e comprar logo todos os produtos que amar!
Sobre a Homeney
A Homeney Acabamentos é uma empresa brasileira fundada em 2014 em Londrina (Paraná) e que tem orgulho de oferecer há 10 anos soluções estéticas e inovadoras no segmento de acabamentos para ambientes residenciais, comerciais e corporativos.
A Homeney nasceu como uma ramificação de uma empresa conceituada há mais de 25 anos no mercado de decorações na cidade, o que demonstra o know-how por trás das operações da marca.
Com o compromisso de evoluir e fomentar o mercado nacional e internacional de decoração e acabamento, o cerne da Homeney é desenvolver produtos autorais de alto padrão.
A empresa fornece soluções inovadoras e modernas direcionadas à estética, mas também à funcionalidade, com o intuito de alcançar uma decoração sofisticada.
Durante estes 10 anos de atuação, houve a conquista da solidez de uma empresa séria e inovadora sendo referência no mercado entre profissionais da arquitetura, construção civil e decoração.
Nossos produtos são projetados para transformar seus espaços, combinando funcionalidade e beleza em cada detalhe.
Utilizamos materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade, resistência e acabamentos impecáveis.
Rodapés e perfis com LED integrado, criando ambientes acolhedores e valorizando a arquitetura do seu projeto.
Oferecemos uma ampla gama de opções para atender a todos os estilos e necessidades, desde residências até projetos comerciais.
Nossa prioridade é a sua satisfação, desde a escolha do produto até o pós-venda.
Mais de 100 mil pedidos!
Venha nos acompanhar e faça parte da Homeney!
É seguro comprar pelo site?
Sim. Sua compra é realizada pelo site da plataforma Nuvemshop.
Também temos o selo de segurança SSL. Portanto, pode ficar tranquilo(a) que a sua compra está totalmente protegida.
Estamos dentro da lei
Nossa empresa também possui CNPJ regularizado, o que significa que estamos em conformidade com as leis fiscais e tributárias. Se tiver dúvidas, consulte nosso CNPJ nos órgãos reguladores.
Não há motivos para preocupação quanto à legalidade de sua compra.
Troca Facilitada
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções:
- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. Prazo para resolução da troca
Até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.
Política de entregas
1. FRETE E PRAZO DE ENTREGA
A Homeney atende todo território brasileiro por meio de diversas transportadoras. Temos a opção de retirada em Guarulhos/SP e em Londrina/PR. O prazo de entrega e o valor do frete são estipulados de acordo com o peso, a localidade e o serviço escolhido.
Para saber o preço do frete ou prazo de entrega, basta escolher o produto e clicar em "Calcule o valor do frete e prazo de entrega". Após isso, irá abrir uma janela e você deverá informar o CEP. Automaticamente, o frete será calculado.