Atualizando informações ...

Guarnição Santa Luzia 3454 Linha Aluminium



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Medidas: 100mm x 13mm x 2,40m

 As Guarnições Santa Luzia, são preconizadas para ambientes internos de residências e comércios com a finalidade de dar um toque final no acabamento de vistas, janelas ou na decoração de paredes em geral.

Pode ser aplicada em ambientes úmidos, não empenam, não mofam e não apodrecem - Imunes a cupins e a maresia - Não é recomendado o uso em ambientes externos, o produto poderá ser danificado pois não resiste aos raios ultravioleta - Fácil aplicação - Possuem passa-fio na base e já vem pré-acabados com pintura final - Para a limpeza recomenda-se água, detergente neutro e um pano macio - Produtos químicos podem danificar o produto

-Recomendação de uso: ambientes internos, residenciais ou comerciais. 

-Composição: Poliestireno, reciclado e virgem, sendo a maior parte reciclado.

-Indicado para o acabamento / decoração de vistas de portas, janelas e paredes em geral.

-Imunes a cupins e a maresia.

-Pode ser aplicado em ambientes úmidos, não empenam, o mofo oriundo de ambientes úmidos não agirão sobre a composição de poliestireno da guarnição santa luzia.

-Não é recomendado o uso em ambientes externos, o produto poderá ser danificado pois não resiste aos raios ultravioleta.

-Já vem pré-acabado com base branca de boa qualidade para pintura final.

-Pode ser feita a pintura em laca nitro celulose (pintura automotiva), látex PVA, acrílico, esmalte sintético ou epóxi, pois a base é universal para pinturas.

-É importante a pintura pois somente com o primer, o produto pode adquirir um aspecto de encardido com o tempo, e ou "amarelar-se" por exposição aos raios U.V..

-Para a limpeza recomenda-se água, detergente neutro e um pano macio.

-Fabricadas pela Indústria Santa Luzia, tem em sua composição um grande percentual de matéria prima reciclada, em relação à matéria prima virgem, tais como sucatas plásticas de produtos eletrônicos, pet, marmitex de isopores e isopores de embalagens, contribuindo com a preservação do meio ambiente e uso sustentável de recursos.

-Imune à água e cupins, os Rodapés Santa Luzia não se deformam por contato com a água. Podem ser instaladas em ambientes que tenham umidade; a existência de mofo não consumirá a composição de sua estrutura ( Poliestireno ).

-Estes Rodapés, podem ser fixada com colas, evitando-se assim furos nas paredes, que possam vir a danificar dutos hidráulicos, elétricos e ou até mesmo de gás, desta forma os trabalhos de instalação transcorrem com mais exatidão e segurança.

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...